Mesas de Jantar

Mesas de Jantar

A Mesa de Jantar Ideal

Ao considerarmos a escolha de uma mesa de jantar, surge uma variedade de opções que podem se adequar perfeitamente ao estilo e às necessidades de cada lar. Sentar-se à mesa envolve um momento de diversão, conversas em família e amigos, de dar um tempo para a rotina e aproveitar. Abaixo trazemos algumas dicas sobre os materiais e formatos para ajudar na escolha. E se continuar em dúvida, nossos canais de atendimento estão à disposição.

Beleza e Versatilidade da Mesa de Jantar de Madeira

A madeira é um material clássico que nunca sai de moda e que adiciona aconchego a qualquer ambiente. Pode ser usado sem moderação e sem muita preocupação sobre a tonalidade, já que as madeiras de um mesmo ambiente não devem ser iguais, mas devem combinar entre si. Então, observe que não haja mistura de madeiras mais avermelhadas com as mais amareladas por exemplo, e abuse do aconchego e sofisticação deste material.

O formato: as Mesas Ovais e Redondas

Quando falamos de mesa de jantar oval ou redonda, suas curvas suaves promovem um fluxo natural na sala de jantar, facilitando o movimento tanto físico quanto do olhar e gerando um cenário convidativo para reunir familiares e amigos. Este tipo de mesa também contribui para uma melhor dinâmica de interação entre os convidados, estabelecendo conexões mais próximas e confortáveis.

A Tendência das Mesas Orgânicas

A mesa de jantar orgânica traz formas irregulares e linhas que remetem à natureza, se tornando uma peça de destaque na sala. Este design pode variar seus contornos inspirados pela fluidez do natural, dando origem à peças que são obras de arte.

Escolha Consciente para Décadas de Uso

Ao optarmos por uma mesa de jantar, é essencial pensarmos em durabilidade e atemporalidade. As mesas de madeira, especialmente, são conhecidas por sua longevidade, resistindo ao teste do tempo e a tendências passageiras. Incentivamos a seleção de itens de alto padrão de acabamento, que não somente embelezam a sua casa mas também se mantêm funcionais após diversos anos de uso.

Vem explorar com a gente todas opções! E não esqueça de harmonizar a mesa com outras peças de destaque, como o importante sofá, para complementar a sala de estar ou um interessante espelho orgânico que dá acabamento e sofistica qualquer ambiente.