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Dúvidas frequentes

Abaixo você encontra informações práticas sobre como comprar, entregas, etc. do nosso site. Qualquer dúvida estamos à disposição nos nossos canais de atendimento, que você encontra aqui no rodapé da página.

Como é o envio e entrega?

Entregamos para todo o Brasil. Cobramos frete. Os prazos e valores de entrega variam de acordo com o produto e cidade. A informação do prazo e valor de cada produto e cidade pode ser verificada na página do produto, no campo CEP ou no seu carrinho, digitando seu CEP. Caso o site retorne a informação de que não entregamos na sua região, por favor entre em contato com a gente. Para algumas regiões o cálculo do frete não é possível de forma automática.
Nossas entregas são efetuadas por transportadoras terceirizadas, especializadas em móveis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
NOSSO FRETE NÃO INCLUI IÇAMENTO, SUBIDA POR ESCADAS, MONTAGEM OU DESMONTAGEM E É REALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL. Por favor verifique as medidas do produto e certifique-se que ele passa por portas e elevadores. A subida por escadas só é realizada em edifícios que não tenham elevador e limitada a dois lances. Neste caso, por favor meça as escadas (curvas, largura, altura etc). Em caso de dúvidas ou se precisar de entrega em horário especial entre em contato com a gente através de qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Em função de entendimento jurídico dos tribunais brasileiros, em se tratando de mercadoria pequena que possa ser entregue em portaria, as transportadoras entregam na portaria, caso a mesma não recuse o recebimento.
Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, será realizada nova tentativa de entrega, após contato da transportadora. O agendamento de entrega depois do embarque do produto deverá ocorrer em até 3 dias do contato da transportadora. Superado este prazo poderá ser cobrada taxa de armazenamento.
Serão aplicadas taxas de reentrega sempre que houver contato anterior da transportadora comunicando e/ou agendando a entrega. Assim, em caso de comunicação e/ou agendamento da primeira entrega, a taxa de reentrega será cobrada na segunda tentativa.
A ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA DE FORMA GRATUITA É POSSIVEL ATÉ 02 (DOIS) DIAS ANTES DO EMBARQUE E EM CASO DE TROCA DE CIDADE PODERÃO SER COBRADAS DIFERENÇAS DE FRETE QUANDO EXISTENTES.

SEMPRE VERIFIQUE A MERCADORIA NO ATO DO RECEBIMENTO. RECUSE O RECEBIMENTO e proceda de acordo com as indicações da página "Trocas e devoluções" nos seguintes casos:
1)Embalagem aberta;
2)Produto avariado;
3)Produto não corresponde ao pedido;
4) Falta de partes e/ou acessórios.
Qualquer dúvida entre em contato com a gente!

O produto tem montagem?

Alguns produtos são entregues montados outros desmontados. Não realizamos montagem. Verifique esta informação na aba “descrição” na página do produto. Nesta mesma aba está indicado o nível de dificuldade de montagem de cada produto, bem como se existe a necessidade de montagem profissional ou não.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a sua cidade. Para saber qual o prazo de um produto especifico, digite seu CEP no campo CEP na página deste produto. O prazo indicado inclui a produção e o transporte.
Já fez um pedido e precisa saber o prazo de entrega? É só acessar sua conta pela aba de login (ícone no canto superior direito da página) e digitar seu e-mail e senha informados no momento da compra. Se comprou sem informar senha, é só criar uma senha e conta por ali mesmo, utilizando o mesmo e-mail informado na compra.
Depois acesse seus pedidos. Ali consta o prazo de entrega de cada um.

Como posso ver um produto ao vivo? Tem loja física?

Somos uma loja online. Nossa sede fica em Caxias do Sul, na serra gaúcha e não temos loja física. Temos alguns produtos expostos em lojas da Camicado no Rio (Shopping Barra), São Paulo (Cidade Jardim) e Brasília (Iguatemi), pode nos contatar para saber quais, se quer ver algum em específico. Lembramos que aceitamos devolução em até 7 dias contados da entrega.

É possível fazer um produto em outra medida, tecido ou cor?

A maioria dos nossos produtos pode ser personalizada em outras medidas, cores e tecidos. Alguns com alteração de preço, outros pelo mesmo valor do site. Para mais informações sobre personalização, contata a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (link no rodapé da página).

Posso trocar ou devolver um pedido?

Sim, você tem 7 dias corridos contados da entrega para solicitar a devolução ou troca de um pedido. As condições de devolução e troca estão aqui neste link

Como posso acompanhar meu pedido?

O status do seu pedido pode ser verificado na sua área de cliente. Se você criou senha ao realizar a compra é só clicar no link de login e informar seu login e senha. Se você comprou sem criar senha, é só criar uma conta usando o mesmo e-mail que você fez o pedido neste mesmo link. Ali encontra seus pedidos e todas informações sobre ele.