sobre

PRAZOS

Olá!

Infelizmente em função do momento atual, toda a indústria moveleira foi atingida com falta de matéria prima nos mais diversos setores (MDF, tecidos, espuma, ferro...) causada pelos mais variados motivos.

 

Assim, não temos outra alternativa senão trabalhar com prazos mais longos de entrega, respeitando essa demora e falta de entrega das matérias primas. 

 

Cada peça tem um processo de fabricação e depende de materiais diferentes, por isso os prazos variam de um produto para o outro.

 

Para consultar o prazo de entrega, por favor digite seu CEP no campo que está ao lado do botão de "comprar" na página de cada produto. O prazo considerado para entrega será o que ali consta na data da compra. 

 

Os pedidos que já estão em processamento em prazos inferiores aos atuais serão entregues nos prazos ali constantes no momento da compra. Então se você já fez seu pedido e está aguardando entrega, não se preocupe com o prazo de entrega dos seus pedidos já realizados, eles seguem sendo aqueles que constaram na hora da compra.

 

Qualquer dúvida por favor nos contate através de qualquer dos nossos canais de atendimento.

Muito obrigada!