DÚVIDAS FREQUENTES

ENVIO E ENTREGA

Entregamos para todo o Brasil. Cobramos frete, à exceção dos produtos indicados com etiqueta de “frete grátis” em sua página. Os prazos e valores de entrega variam de acordo com o produto e cidade. A informação do prazo e valor de cada produto e cidade pode ser verificada na página do produto, na aba “ENTREGA” ou no seu carrinho digitando seu CEP. Nossas entregas são efetuadas por transportadoras terceirizadas, especializadas em móveis.Caso o site retorne a informação de que não entregamos na sua região, por favor entre em contato com a gente. Para algumas regiões o cálculo do frete não é possível de forma automática.
NOSSO FRETE NÃO INCLUI IÇAMENTO, SUBIDA POR ESCADAS, MONTAGEM OU DESMONTAGEM E É REALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL. Por favor verifique as medidas do produto e certifique-se que ele passa por portas e elevadores. A subida por escadas só é realizada em edifícios que não tenham elevador e limitada a dois lances. Neste caso, por favor meça as escadas (curvas, largura, altura etc). Em caso de dúvidas ou se precisar de entrega em horário especial entre em contato com a gente através de qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, será realizada nova tentativa de entrega após contato da transportadora e serão aplicadas taxas de reentrega sempre que houver contato anterior comunicando a entrega.
A ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA DE FORMA GRATUITA É POSSIVEL ATÉ 02 (DOIS) DIAS ANTES DO EMBARQUE E EM CASO DE TROCA DE CIDADE PODERÃO SER COBRADAS DIFERENÇAS DE FRETE QUANDO EXISTENTES. 
NÃO REALIZAMOS MONTAGEM. Alguns produtos são entregues montados outros desmontados. Verifique esta informação na aba “especificações técnicas” na página do produto. Nesta mesma aba está indicado o nível de dificuldade de montagem de cada produto, bem como se existe a necessidade de montagem profissional ou não.
SEMPRE VERIFIQUE A MERCADORIA NO ATO DO RECEBIMENTO. RECUSE O RECEBIMENTO e proceda de acordo com as indicações da página "Trocas e devoluções" nos seguintes casos:
1)Embalagem aberta;
2)Produto avariado;
3)Produto não corresponde ao pedido;
4) Falta de partes e/ou acessórios.
Qualquer dúvida entre em contato com a gente!